terça-feira, 27 de setembro de 2011

TUDO CULPA DE EVA!

Olá pequenos bonitinhos,

Sei que ninguém sentiu minha falta, é a vida. Mas, não que eu ganhe por cada post, tenho que vir aqui, né? -Gugu, ainda respirando filho?
Bom, devo explicações? Não, não MESMO. Mas, como eu sou uma garotinha muito boazinha, vou explicar por que estive fora por tanto tempo -Ahn? fora? Quê Saanne? Tava em órbita?-não- É que estive muito ocupada dormindo nas minhas tardes, marcando horário com física, biologia, química, colégio, é o jeito, né?! Mas, puta que o pariu, quem teve a idéia fuleira de criar isso de colégio? A sociedade primitiva era tão mais fácil, menos corrida, só precisava ser forte..mas, aí vem a origem dos fatos! 'O PARAÍSO' ou sei lá o quê, sei que mano, eu odeio maçã! Eva, você deveria ouvir quem te criou, como você pode desobedecer uma ordem superior? Por sua causa, hoje existem os chefes! Uma ordem tão simples, sei lá, se fosse ao menos brigadeiro, mas, maçã? você é, na boa, uma filha da puta.


Vamos fazer uma pequena lista do tanto de merdas que você causou:

1.Quando você criou o pecado, você criou a soberba, homens querem mais, isso gerou a guerra.
2.Com a Guerra, precisava-se de estratégia; fizeram a escola.
3.Com a escola, fez-se o português, os verbos, a matemática, a química, a física, e a biologia.
4.Com o português, a matemática, a química e a biologia, fez-se o boletim.
5.Com o boletim, fez-se as reprovações, o que causou: o adeus a mesada, o adeus as festas, o adeus a internet, adeus a televisão, olá cadernos, livros, e professores lindinhos que me reprovam por 9 décimos, é isso aí mesmo professora de biologia ;@

Fora os outros mil pontos que eu fiquei com preguiça de listar né?! Gente, agora só daqui a um mês de novo; por último!

EU QUERO IR PRO ROCK IN RIO DIA 02/10, SÓ ESSE DIA! ALGUÉM PAGA PRA MIM?
Eu sei que não --'

tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário