Infelizmente, gambaiada, a internet vazou aqui de meu cafofo, e demorou muito tempo pra voltar. Mas, voltou, e com ela, eu vim também; para infelicidade de vocês, e para a felicidade de minhas inúmeras fãs, estou-me de volta pro meu aconchego.
Hoje, trago mais um tema pitoresco, doido de pedra – assim como eu mesmo. Daí num sei se tu vai gostar. Se quiser vazar do blog antes de começar, sinta-se à vontade, como se a decisão fosse sua, como se a mão fosse sua, e como se a internet fosse sua. Putz, sentiu a pressão pra você ficar aqui? Pois é, a culpa não é minha.
Seguinte, brawzolada: eu tenho mania de taça. Bicho, posso beber água, mas se eu ver uma taça na minha frente, eu boto a água nela e finjo mais que puta quando pensa ser princesa. É que as coisas tomam um gosto diferente quando estão lá…
Porque eu sou um eterno defensor que o copo influi no gosto das bebidas. Per exemplo, - para as pessoas que precisam de exemplos pra tudo –, o cara que bebe vinho num copo americano, não se sente completamente satisfeito com isso. Ele tem que beber na taça para que o vinho tenha o gosto característico.
O uísque escocês 12 anos, Logan, cuja recomendação deixo hoje para vocês, (muito bom, não muito caro, característico, indescritível para quem nunca tomou), por exemplo, não poderia nunca, jamais, nem never more, ser servido num copo americano de barzinho, cujas pessoas gastam com a velha cerva comum de cada dia.
É um absurdo sequer imaginar um pecado desses. Até porque o Uísque não teria o mesmo gosto do copo específico para ele. É incomum e pode até ser babaca para quem não entende. Mas, para cada bebida, um copo à altura de sua classe. Claro que pra esse escocês, deveríamos pensar num copo de diamantes. Mas, não exageremos!
Voltando à taça, e à mania; até agora a pouco peguei uma das melhores taças de minha mãe – de cristal – para beber a velha, mas não menos importante, Coca-Cola. De boa, se ela estivesse aqui me mataria. Se ela me matasse não teria post. Hipoteticamente, tô falando esse monte de merda pra vazar. Abraços, tichau!
Antes, me diz, você tem alguma mania parecida?! Não? Cara, você é estranho…
Nenhum comentário:
Postar um comentário