quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ah, cambada, mals ae...

Ah, esqueci que ontem era meu dia... Merda. :s

Wild problemas pessoais appears. Dae eu tive que resolvê-los. Então, cá vai o post de ontem... Hoje.

E AI DE QUEM RECLAMAR! O-O

Enfim... Eu nunca tenho um assunto perfeito em mente, então vou simplesmente falar um pouco da vida.

A vida... É uma mentira planejada, galëre. Esse papinho de que a vida é pra ser vivida no radical mode (x)on é tudo armação publicitária. u-u' Eles só querem ganhar grana e teus pais só querem se livrar logo de vocês pra liberar um quarto pra alugar.

Sad, but true.

Sei lá porque me deu na telha de falar sobre isso, mas eu não tenho muita paciência pra pensar em outra coisa. Acho que minha vida é tudo isso e essa é a impressão que eu tenho sobre alguns aspectos dela. Eu sei que isso daque non é um blog pessoal, mas sei lá. Me sinto mais livre pra ser eu mesma aqui. No meu blog, podem reparar, tudo quadradinho. Cafona.

Sem palavrão, sem erro. Sem emoção. Sei lá porque eu inventei de escrever tudo assim. Mas enfim, fugi totalmente do assunto. Eu faço muito disso conversando...

ENFIM! A vida, a meu ver, é tudo ilusão, porque no fundo, todos fazemos quase a mesma coisa.

Beijos e queijos, até domingo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário