sexta-feira, 16 de setembro de 2011

9 minutos

Boa noite a todos!!
Para quem não me conhece, me chamo Miguel e esse é o meu primeiro post aqui no Filosofia di bêbado.
Deveria ser o segundo, mas nao tive tempo sexta passada... Pode-se notar que nessa quase não deu tbem. Como comecei a escrever faltando 10 minutos pro fim da sexta feira, tenho 9 minutos pra terminar o post a tempo.

Em minha defesa, eu tive aula hoje de manhã, aula de tarde, fui pro bar com a familia e só cheguei em casa as 23:45 [5 minutos preparando miojo e ligando o pc].

Tendo em vista a falta de tempo pra pensar em assuntos e a situação que acabo de relatar, nada mais natural do que falar sobre o "Tempo".

Observando o tempo, o relógio e calendário, não consegui chegar a muitas conclusões. Na verdade, só cheguei a uma: Chronos é tataravô do joselito! [sem tempo pra explicar]
A nossa percepçao quanto a passagem dessa gesgraça é muuito instavel.

Quando felizes, ele passa rápido; quando infelizes, ele passa devagar; quando infelizes fazendo prova ele passa super rápido.

Prometo um post melhor semana que vêm.

Tempo acabou
Abraço

2 comentários:

  1. Referencias:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Chronos

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Joselito

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk' Seja bem-vindo, Miguel!
    Espero o seu post da semana q vem... Se tiver uns 18 minutos, talvez seja mais longo e produtivo, né? ahsuahsuha' Abraço! ^~'

    ResponderExcluir