quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dias Megaputaqueparívelmete Movimentados.

OI, BANDINÚTIL!

Nada mais foda do que ter um dia que você SÓ TRABALHA! Pois é, quarta-feira chuvosa, feriado e eu acordei ás 10:00 com meu pai falando "ACORDA AE, MANO! TEM QUE ARRUMAR A COZINHA!"

¬¬' Pensa na minha animação. Pois é. Quem me conhece, sabe.

Então, eu fui pra casa do meu namorado (sim, eu tenho namorado!) e que lecaaal! Ele também passou o dia trabalhando. Tive que ficar com o pirralhinho do irmãozinho mais novo dele, que é gorduchinho kawaii e viciado em video games e Yu Gi Oh!.

Enfim, eu não sei muito bem o que falar, só sei que trabalhar num feriado é a PIOR coisa do universo paralelo.

Beijos nas respectivas bundas e literalmente até segunda, amores. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário