terça-feira, 6 de setembro de 2011

Independência ou o quê?

Primeiro de tudo caros leitores: (Leitores? Hã? Quem? Quando? Não tenho leitores, tenho?) Nunca digam nunca! No post anterior disse que não apareceria mais as terças feiras, adivinhem meu novo dia? TERÇA-FEIRA! Então, quem gosta das bobagens que eu escrevo... né?!


E aí cara, 7 de setembro é o quê manolo?


É INDEPENDÊNCIA DO BRASIL POOOOOOOOOOOORRA!
Quando falamos em Independência, surge como num passe de loucura, ou impasse... "Intependência, ou Morte!!!11!!111!!1111!!!!!!!!1!!!1"
Tá bem, vamos analisar os fatos... Querido, Dom Pedro de Alcântara, você declarou isso ás margens do rio Ipiranga; a questão é: Você não tinha a intenção de morrer né? Quem aqui que não seja extremamente nacionalista morreria pela 'pátria amada, idolatrada, salve, salve'?
Eu não. Sinto muito. Acho que os outros redatores do blog também não. E não me corrijam caso esteja errada. E de qualquer forma teve morte, muita morte. Então no final, V.M Pedrinho, meu amigo de infância, claro, iria correr pro seu palácio, e desistir, ficar velhinho envergonhado, tadinho. É, acho que não ia ter nadinha se o BOPE chegasse lá, contra vocês, ia ter muito cavalinho nas costas do excelentíssimos correndo para seus palacetes e suas casas, só um palpite, e qual o seu palpite leitor? Bom, eu repito, Pedrinho ia arregar se ele tivesse sozinho e com menos chances de ganhar, e não haveria Brasil independente de Portugal, portanto, não haveria revolta de nada, guerra de canudo nenhum, república nenhuma, e nenhum Getúlio Vargas, nem Cazuza, nem nada. Nem São Paulo Fashion Week. Não que eu me importe.


E é sem me importar com isso que eu termino meu post que já estava chato até de escrever, até a quinta-feira, se alguém ainda quiser ler.



PS¹; Eu sei que esse post ficou horrível, tá achando ruim? Deixe seu msn nos comentários, estamos precisando de redatores.

PS²; Rubria, ou Rub's, seja bem-vinda ao FdB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário