segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Olá!

Pois é, o Filosofia di bêbado acaba de ganhar mais uma autora.

Acho que, de todos, eu sou a mais mórbida, então se vocês gostam de positivismo, sorrisinho, ursinhos carinhosos e pandinhas, pulem o post. u-u'

Eu já tenho meu próprio blog de contos e poesias -MERCHAN- se você é realista, frio e calculista, PODE SER que você goste.

create your own banner at mybannermaker.com!

É, por hora eu não tenho muito o que dizer, acho que a maior parte está no meu blog mesmo e torno á dizer: não esperem pensamentozinhos kawaii.

Acho que isso é tudo, :* beijos, me liguem, seus lindos.

Um comentário:

  1. huhuhu
    Adoro capturar pokémons lendário pela manhã.
    Creditos pela captura vão pra quem?
    It's me!! Mario!
    huahuauhahuauhauhauhauhahuahuahuahuauhauh
    Com mais dois membros, teremos o time completo... os outros irão pro poke-center ^^'
    Let's catch them all!!

    ResponderExcluir