terça-feira, 30 de agosto de 2011

Apologia de um Bêbado!

     De pronto, informo aos leitores que além de hoje, não me verão aqui as terças, essas, como as quartas, são dedicadas á Gugu (para os íntimos, ou para os atrevidos). Estou lhe recompensando o post de ontem, obrigada Augusto, já não lhe devo mais nenhum favor mesquinho e chato.


    Bom, para começar o post é necessário certa dose de entrosamento e 'liberdade pra dentro da cabeça', só assim pra 'fluir', né?!

    Agora, depois de alguns duplos de whisky Chivas, 18 anos, vamos compreender o que se passa pela cabeça de um bêbado. Ou um adolescente em crise, bêbado [...] bom, não há nada na minha cabeça. Talvez não tenha bebido o bastante.
    Mas, todo bêbado sempre tem algo de quê reclamar. Isso me impressiona -sou corno, meu salário é mínimo, sou corno, meu limite no banco é de 500,00, muitas contas pra pagar, sou corno, meu pênis é pequeno, sou corno...- quantos cornos, não? Homem bêbado tem cisma de ser corno, mulher bêbada já não é 'corno', cita apenas: "Ele tem outra!", e fica por isso mesmo.
    Perceba que depois de algumas doses duplas de pina colada com a vodca mais vagabunda, começam os trocadilhos e os desafios: "Você duvida que eu vá lá e coloque meu braço dentro da boca de um jacaré infectado com HIV?" e então vai lá e enfia a cabeça junto ao braço, e muitas vezes acaba sem os dois, triste fim. Evite a zoação dos seus amigos, e evite fazer bêbado, o que não faria nem morto.

Tumblr_lm6tsty1hz1qg3t04o1_500_large

      E por fim o Ice, perigoso Ice... senhoritas que ficam tontas ou 'desligadas' do mundo depois de alguns goles, tenham cuidado extra-atencioso com o Sr. Luiz Guirra -mais conhecido em meus posts como Gugu- dotado de habilidades extra normais em sedução de garotas quase bêbadas, as sãs nunca olhariam pra ele, um baixinho antipático, sarcástico e novamente antipático. E caso o Sr. Augusto tente se aproveitar de mim, lhe deixo um aviso: Sou extremamente vulnerável a sede de vingança!

     Acho que cumpri minha atividade, antes de beber, pensem nas consequências, e bebam assim mesmo para eu poder rir de vossas caras depois.
    Nos encontramos na quinta-feira, um pouco melhor, ou um pouco pior. Beijos secos cumprimentais a vocês, e o Chivas, é uma dica indireta, o whisky é muito bom! Boas bebedeiras em pleno meio semanal.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk' Morri de rir!
    Eu? Bem q cê falou que ia se vingar, né?! Eu não faço nada! Ótimo post, bê! =D

    ResponderExcluir