quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sem Assunto.

Aeeew, cambada! Olha Rubb's pra quebrar o pau da barraca da quarta-feira!


Então, fora eu não ter assunto descente aqui agora, isso virou um assunto. -Q?


É, nada pior do que você entrar no msn todo animado, louco pra ler as novidades, saber como anda seu melhor amigo, aquela pessoa que você não vê á séculos. Então começa:

-Oi, mano!

-Oi.
-Tudo bem com você, meu!? Quanto tempo, véi! Conta as nova ae!
-Estou bem sim. Nem aconteceu nada de interessante.
-Ah...
....
Silêncio mortal por 5 horas 


-Meu, tenho que ir. Abrass
-Flw.


PORRA, VAI SE FUDER! Claro que aconteceu alguma coisa! Meu, cai a mão digitar? u-u'


Fikdik pra você que acha que não tem assunto e também pra você que demora pacarai pra responder. Puta falta de sacanagem deixar a pessoa plantada meia hora na frente do PC esperando sua boa vontade.


Ficae o post pra vocês, seus lindos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário